27 de jan. de 2014

Melhor ataque e nenhum gol sofrido

Além dos 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste, o Mecão é a única equipe que disputa a Copa do Nordeste que não sofreu gols. O ataque americano também é o melhor da competição com oito gols.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

O time de precisa de meia. Rafinha não é meia, é atacante. Ele se manda lá pra frente e não fica ninguém para armar as jogadas e organizar o time. Rubinho é um meia, autêntico camisa 10, que pega a bola e parte pra cima do adversários, com dribles rápidos e eficientes. Deve ser titular no time. Rafinha tem que aprender a soltar a bola. Adriano Pardal até que ontem foi menos individualista, mas é outro que adora segurar a bola. O tal do Rai é doido, tem que ir é pra um hospício. Contratem logo mais um meia para disputar a posição com Rubinho (pois só tem ele, os outros são fracos) e um ala esquerda (poderia ser o Wanderson ou o Ivan Gonzáles).

Anônimo disse...

A diretoria do américa precisa contratar urgentemente um LATERAL DIREITO e um LATERAL ESQUERDO.

Anônimo disse...

A diretoria do américa precisa contratar urgentemente um LATERAL DIREITO e um LATERAL ESQUERDO do nível de Norberto pra cima.

Anônimo disse...

Estamos bem de centroavantes: Alfredo, Isac (que entrou matando a pau, ontem) e Max. Temos bons atacantes de velocidade, que atuam pelos lados do campo: Rafinha, Adriano Pardal. Temos um ótimo meia: Rubinho (mas precisamos de mais um meia experiente). Precisamos de mais um volante, mas falta ver jogar o Thiago Dutra e o Dener. E faltam dois alas: um direito (para ser reserva de Walber) e um esquerdo (e dispensa o Rai, porque Bruno é 10 vezes melhor que ele).

wildsonrn disse...

Gostaria de emitir minha opinião sobre o estádio e o jogo de ontem.
Achei o estádio muito bom, embora ainda faltando ser terminado. O acesso, pelo menos para os sócios-torcedores até 24/12 foi fácil, sem tumulto. Apesar de alguns problemas de leitura de cartão ocorridos com alguns torcedores.
Seguindo orientação desse blog, cheguei ao estádio pouco depois das 14h00 e me dirigi ao lugar reservado ao sócio-dragão até 24/12.
O lugar reservado ao sócio-dragão até 24/12 deixou a desejar, pois, ficou numa posição em que o sol bate com força até próximo ao término do primeiro tempo. Penso que se deve valorizar mais quem é fidelizado ao clube, atendendo um chamamento da diretoria.
Sobre o jogo: o time não esteve bem como das vezes anteriores, mas o mais importante foi a vitória. Parecia que os jogadores estavam querendo entrar para a história da Arena marcando o primeiro gol. Quase levamos o primeiro e depois, quando já ganhávamos o jogo, levamos sorte ao perderem dois gols claros.
Disseram que os ingressos estavam esgotados, mas o público presente foi de quase vinte mil. Onde estavam os outros 7 mil ingresso?

Anônimo disse...

cozertez o america precisa de um ala esquerdo e de um ala direito pq quando fabinho num jogar,meu deus do ceu,so tem chiquinho alagoano,pq num joga nada,contrata lateral

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.