17 de jan. de 2014

Contra-ataque da CBF

A CBF entrou ontem com recurso no TJ-SP para derrubar a liminar que ordenou a devolução dos pontos do Flamengo, retirados pelo STJD. A defesa da confederação usa até a Constituição Federal, que diz que o poder Judiciário só pode admitir ações relativas às competições caso sejam esgotadas as instâncias desportivas. A CBF argumenta que isso não aconteceu porque o Flamengo ainda pode acionar a Corte Arbitral do Esporte.
O segundo argumento da defesa da CBF diz que o Estatuto do Torcedor, base da ação que beneficiou o Flamengo, não pode ser usado para questionar as decisões da Justiça desportiva. A entidade ainda não entrou com recurso para derrubar a outra liminar, que favorece a Lusa.
Carlos Miguel Aidar, responsável por defender a CBF no caso, foi contratado no último sábado. José Maria Marin ligou para o advogado e candidato à presidência do São Paulo e o convidou para ir até a sua casa. Lá, ao lado de Carlos Eugênio Lopes, diretor-jurídico da CBF, selou que Aidar conduziria a defesa da entidade nas ações movidas em SP. 

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

O MELHOR PLANTEL PARA O MECÃO LEVAR TUDO EM 2014:

1. ANDREY,
2. NORBERTO, WALBER
3. CLÉBER, RODRIGÃO, ZÉ ANTÔNIO
4. DALTON, EDSON ROCHA, FÁBIO SANCHES
6. IVAN GONZÁLES, WANDERSON, BRUNO
5. MÁRCIO PASSOS, DENER, THIAGO DUTRA
7. COUTINHO, NATA, JEAN CLÉBER
8. FABINHO, JÉRSON
10. RÉGIS, CASCATA, JÚNIOR XUXA, RUBINHO
9. ISAC, MAX, ALFREDO
11. LÚCIO CURIÓ, RAFINHA, ADRIANO PARDAL
TÉC. LEANDRO SENA
MAS COMO É IMPOSSÍVEL TER ESTE ELENCO ACIMA, VAMOS PARA UMA REALIDADE POSSÍVEL:

1. ANDREY, DIDA, RAFAEL ROBALLO
2. YAGO PIKACHU, WALBER
3. CLÉBER, DALTON, ZÉ ANTÔNIO
4. EDSON ROCHA, ADALBERTO, JAMERSON
6. WANDERSON, RAI, BRUNO
5. MÁRCIO PASSOS, THIAGO DUTRA, FELIPE MACENA
7. DENER, JEAN CLÉBER, NATA
8. FABINHO, JERSON
10. RÉGIS, DIDIRA, RUBINHO, PEDRINHO, JEAN NATAL
9. ISAC, MAX, ALFREDO
11. LÚCIO CURIÓ, RAFINHA, ADRIANO PARDAL
TÉC. LEANDRO SENA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.