O empresário do ala Wanderson comunicou ao presidente Gustavo Carvalho que se o jogador não for negociado com o futebol japonês voltará para o América.
19 de dez. de 2013
Se não for para o Japão, Wanderson volta para o Mecão
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Excelente notícia! Bom retorno para o ótimo Wanderson que também é americano.
Bora empresário, libera literalmente o nosso ala.
Estes empresários acabaram com o futebol brasileiro. Fazem leilões com seus atletas, muitas vezes com valores absurdos, enchem os bolsos e deixam os clubes cada vez mais endividados. Se vai, vai, meu chapa ... se não vai que vá pra China, Japão e etc. O que não pode é o América ficar esperando seu Wanderson.
Tomara que não acerte com os japoneses, foi o nosso melhor lateral esquerdo dos últimos tempos.
Não sabia que o pacote de obras de mobilidade servia para beneficiar os adversários do América. A reabertura da Avenida Wanderson, faixa da esquerda, voltará a ser a alegria dos que por ali transitam em direção ao nosso gol.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.