1 de dez. de 2013

Papão é o 5º clube rebaixado duas vezes na Série B de pontos corridos

O rebaixamento do Paysandu sacramentado na tarde de ontem na Ilha do Retiro,  tornou o time paraense o quinto clube degolado duas vezes nos pontos corridos da competição.
A primeira queda foi logo em 2006, quando a Série B ganhou o formato atual. Na oportunidade, Guarani, São Raimundo e Vila Nova também amargaram o descenso para a Série C. Guarani e Vila Nova, aliás, já caíram duas vezes.
O Bugre foi rebaixado em 2012 e se mantém na Série C. Os goianos, por outro lado, caíram em 2011, mas na atual temporada, conquistaram o acesso. CRB e Ipatinga completam a lista de rebaixamentos em dose dupla.
O clube alagoano caiu na Série B em 2008 e em 2012. O CRB segue na Série C. Enquanto isso, o Ipatinga amargou o descenso em 2010 e em 2012. O clube mineiro trocou de nome e, mesmo sob a batuta de Betim, não conseguiu o acesso neste ano.

Confira os clubes rebaixados na Série B de pontos corridos:

2006 (Paysandu-PA, Guarani-SP, São Raimundo-AM e Vila Nova-GO)

2007 (Paulista-SP, Santa Cruz-PE, Remo-PA e Ituano-SP)

2008 (Marília-SP, Criciúma-SC, Gama-DF e CRB-AL)

2009 (Juventude-RS, Fortaleza-CE, Campinense-PB e Abc)

2010 (Brasiliense-DF, Santo André-SP, Ipatinga-MG e América)

2011 (Icasa-CE, Vila Nova-GO, Salgueiro-PE e Duque de Caxias-RJ)

2012 (CRB-AL, Guarani-SP, Ipatinga-MG e Grêmio Barueri-SP)

2013 (ASA-AL, São Caetano-SP, Paysandu-PA e Guaratinguetá-SP)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.