O marketing tem que ser inteligente para saber explorar o fato do América voltar a jogar em Natal na próxima temporada. O ano de 2014 será um recomeço em termos de futebol. Estádios distantes, dificuldades de deslocamento, horários inadequados são assuntos que fazem parte do passado. Quem forçosamente abandonou as arquibancadas tem a obrigação de retornar ao estádio. Será a volta dos grandes públicos, da presença grandiosa da torcida americana ao maior palco de futebol do RN. Por conta de tudo isso é que as estratégias de marketing serão fundamentais para que o Mecão seja um clube cada vez mais forte. É hora de pensar grande.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Como sempre, belo comentario Sergio. Traduz o pensamento da nacao americana. Aproveito a oportunidade para solicitar que vc averique uma informacao: soube que a Fifa fez uma serie de exigencias para manter o Lamao como local de treinos durante a Copa. Como o abc disse que nao tinha dinheiro para realizar as obras, a Prefeitura vai bancar. Isso ppode Arnaldo?
Gostaria de saber porque não mantiveram o Cascata. Perdemos o Régis e agora encontrar um bom meia atacante a altura dos dois não será fácil. Este ano tentamos vários para substituir o velho e bom Casca.
conzertez tem que pensar grande e tbm tem que arruma r um grande material esportivo,pq pense bem se for um material esportivo de grande nome,o america vendera mais seu produtos,e ganhara mais caixa,le peço porfavor ao vermelho de paixão,que passe essa ideia a diretoria,agr;mailsom medeiros
começando pelas contratações, se o time vai bem a torcida vai ao estádio, se não...
Falou certo! É HORA DE PENSAR GRANDE E COM FORÇA! O Marketing do América até hoje tem sido fraquíssimo e agora não tem mais desculpas: o América está voltando para Natal, 2015 será o ano do centenário, estamos na série B e Copa do Nordeste, tem mais dinheiro entrando no clube. Este Departamento de Marketing está com a faca e o queijo nas mãos. A direção também tem que entender que o América tem que se firmar como time grande ou mesmo médio do Brasil e tentar vôos mais altos. O primeiro, sem dúvida, é a conquista da Copa do Nordeste. O estadual é uma obrigação e acho que o adversário está na nossa frente com as renovações de contrato de quase todo o time titular. Precisamos urgente de dois ou três bons meias e mais dois bons atacantes. Bons mesmos, não apostas. Para a série B, tem que se buscar o acesso de qualquer forma para entrarmos no ano do centenário na série A.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.