Difícil o retorno do atacante Rodrigo Pimpão para o América na temporada de 2014. Os dirigentes estão tentando manter contato com o jogador, porém o telefone permanece desligado. Pelo que ouvi há pouco tempo, a diretoria demonstra certa insatisfação e tudo caminha para o desinteresse. Ninguém quer ficar esperando a boa vontade de Pimpão. Se não quer permanecer, paciência. Vida que segue.
6 de dez. de 2013
Difícil a permanência de Rodrigo Pimpão
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Pimpão fez uma boas partidas pelo américa e o povo trata como se fosse um craque, pimpão nos ulitmos jogos só fazia errar passe e jogar mal. Pra mim, se quiser ficar bem, se nao quiser pega o beco.
Marcelo Victor
Segundo comentários num blog global, o jogador Pimpão está negociando com Pium.
Talvez, esse seja o motivo de não atender as ligações da diretoria americana.
Com certeza a dificuldade é o real! e dessa forma vamos perder todos os bons valores. É a mesma ladainha de todos os anos... e lá vamos nós para mais um ano de sofrimento
O que não faz sentido é perder o jogador para o abc... Se perder para esse time de M... vai ganhar para quem?! Aí é f.... mermo!!!
Sinceramente, mesmo fazendo alguns gols, não vejo RODRIGO PIMPÃO como a última bolacha do pacote. Existem no mercado, se garimpar, jogadores melhores do que ele. É apenas um jogador comum, esforçado, só.
Só me preocupa essa demora da direção para contratar ... Parece estar com dificuldade. É isso mesmo, Sérgio?
- Victor
Esse sempre foi o grande problema das administrações americanas, fazer questão por jogadores fracos e não valorizar os bons jogadores, Pimpão é fraco, vá com deus pimpaão... Pelo amor de deus diretoria deixa esse cara procurar o caminho dele e traz Isac de volta... A torcida garante que chega junto!
Pimpão é um jogador molinho, que nos serviu pouquinho e deve sair de fininho.
Na minha opinião, não é um jogador que gosta de vestir o uniforme do Mecão.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.