O jurídico do América não conseguiu reverter no Tribunal Pleno a punição de dois jogos de suspensão imposta pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD ao volante Fabinho. O jogador é carta fora do baralho para o jogo de amanhã contra o São Caetano.
Para evitar qualquer risco, não acredito que o clube tente outro remédio jurídico para colocar o jogo em campo. Nem muito menos espere a publicação do acórdão para só a partir daí ficar caracterizado o término do efeito suspensivo. Nesta altura do campeonato não é bom arriscar nada.
1 comentários:
Pense num jurídico fraco.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.