O América entra em campo nesta terça-feira contra a Chapecoense com vários jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos. Do grupo que viajou para Chapecó estão nessa situação o goleiro Andrey, o zagueiro Edson Rocha, os volantes Coutinho e Márcio Passos, os meias Cascata e Chiquinho Gaúcho e o atacante Adriano Pardal.
Como estamos na reta final da competição e qualquer desfalque faz muita falta, não custa nada uma conversa do técnico Leandro Sena com os jogadores para que evitem os chamados cartões bobos (faltas contundentes desnecessárias, reclamações contra a arbitragem e revidar as provocações do time adversário). Ninguém deve "tirar o pé", porém receber cartão sem necessidade é uma tremenda falta de inteligência.
1 comentários:
Acho que não podemos ficarmos muito ligado a isso (cartões), foi por causa disso que o max não parou a jogada no bileu, e assim saiu o primeiro gol das letrinhas.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.