Como não tem o hábito de inventar, o técnico Leandro Sena deverá iniciar a partida de amanhã contra a Chapecoense com a seguinte formação: Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Rai; Coutinho, Márcio Passos, Adilson Goiano e Régis; Rodrigo Pimpão e Max. Simples assim e apenas com as alterações forçadas pelas ausências de Wanderson e Fabinho, suspensos pelo 3º cartão amarelo, e com a volta do capitão Edson Rocha. Apesar da boa partida de Adriano Pardal, acredito na manutenção de Rodrigo Pimpão. O importante é permanecer com a base que vem conquistando ótimos resultados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Se o América quiser ganhar o jogo tem que entrar com Regis (que não deveria ter sido substituído) e Cascata, dois meias ofensivos e goleadores. O meu time para amanhã contra a Chapecoense: Andrey, Norberto, Cleber, Zé Antônio e Raí; Márcio Passos e Coutinho; Pimpão , Régis, Cascata e Adriano Pardal.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.