Sem contar com Max, vetado pelo departamento médico, o técnico Leandro Sena deverá repetir amanhã contra o São Caetano o mesmo ataque que empatou com a Chapecoense: Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal.
O volante Fabinho, que hoje não conseguiu sucesso no Pleno do STJD, também não atuou contra o time catarinense. Naquela ocasião, ele foi substituído por Neto.
Contra a "Chape", a equipe formou com Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Rai; Márcio Passos,
Coutinho, Neto e Régis; Rodrigo Pimpão e Adriano
Pardal. A diferença amanhã diante do São Caetano será na ala esquerda com o Wanderson no lugar de Rai.
1 comentários:
Isto mesmo,o que deu certo não pode ser alterado,mas que não haja expulsões infantis e demora nas substituições.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.