Por conta da expulsão diante do Guaratinguetá, o volante Márcio Passos será julgado nesta sexta-feira, a partir das 14 horas, pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD. O jogador está incurso no art. 254-A do CBJD (praticar agressão física durante a partida), que prescreve uma pena de quatro a doze partidas.
Na súmula do jogo, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento - FIFA/AL relatou que o seguinte: "Expulsei do campo de jogo de forma direta por dar um tapa na altura do peito de seu adversário de n. 04, sr. Marcos Roberto da Silva Barbosa, fora da disputa de bola, com o jogo paralisado".
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.