7 de out. de 2013

Lançado o Esporte Interativo Nordeste

Nesta segunda-feira (7), em Salvador, a equipe do Esporte Interativo realizou o anúncio oficial do Esporte Interativo Nordeste. No evento, que contou com a presença de boa parte do casting do novo canal, o presidente Edgar Diniz explicou os motivos deste investimento de mais de R$ 100 milhões nos próximos três anos.
"O Esporte Interativo veio crescendo no futebol do Nordeste, até que, em junho deste ano, passamos a ter um capital maior para investir. E é no Nordeste que há uma quantidade de torcedores apaixonados e sem serem atendidos. Maior média de público, maior audiência, mas uma região com um número de transmissões muito baixo. E é aí que surge a ideia de ter um canal só para servir ao torcedor nordestino", contou.
Segundo Edgar, a ideia é desenvolver o futebol da região através da valorização das equipes locais. "A gente espera que isso seja uma revolução no futebol do Nordeste. Queremos valorizar os times e os Estaduais, e achamos que isso é um grande passo para que o futebol do estado passe a competir de igual para igual com os do Sul e do Sudeste."
Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), parabenizou a emissora. Segundo ele, este apoio é fundamental para o crescimento dos clubes. "Quero parabenizar o Esporte Interativo pela iniciativa, em nome de todo o futebol da Bahia. O Campeonato do Nordeste, enquanto acontecia, ofereceu benefícios aos times nordestinos. Para o campeonato crescer, precisávamos de um apoio como este novo canal, uma coisa contínua. E a gente fica bastante satisfeito com o EI Nordeste", declarou o mandatário.
O Esporte Interativo Nordeste é mais uma ação que reforça o compromisso do canal de cobrir e levar o esporte da região para todo o Brasil.

Do Yahoo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Leandro disse...

Não existe mais desculpa pra torcer pra times de RJ/SP. É hora de crescer! Temos que torcer pelas NOSSAS equipes. O futebol do Nordeste será grande quando o povo do Nordeste abraçar suas equipes.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.