O jurídico do América tem uma batalha importante nesta quinta-feira no Pleno do STJD, no Rio de Janeiro. A questão envolve a apreciação do recurso voluntário interposto pelo clube contra a decisão da Comissão Disciplinar que aplicou a pena da perda de um mando de campo, por conta de um sinalizador que cruzou o céu do estádio Nazarenão, após o final da partida contra o Paysandu, e caiu na área externa.
Caso a decisão seja mantida, o clube terá que mandar o jogo contra o América Mineiro em outro estádio a no mínimo 100 km de distância de Natal. Nesse caso, o efeito suspensivo que garantia a suspensão da pena perderia a eficácia.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.