Com o árbitro Alinor Silva da Paixão/MT no apito, o Boa Esporte não tem conseguido vencer os seus jogos. Nas duas partidas realizadas até agora, o time mineiro saiu de campo derrotado.
Pela 15ª rodada, no estádio Durival de Brito, perdeu de 3x1 para o Paraná e jogando em casa tropeçou diante do Figueirense por 2x0, em jogo válido pela 26ª rodada.
1 comentários:
Contra o América, ele quis aliviar a barra dele diante do Boa, marcando uma penalidade inexistente e invertendo faltas que prejudicou muito o time americano.
Eles mesmo contribuem para a desmoralização da categoria.
E agora com a profissão regulamentada, hein? Mudarão o comportamento?
O profissional que não se respeita quem irá respeitá-lo?
Sei não...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.