3 de out. de 2013

Chegou a hora de Régis?

Não vi o meia-atacante Régis, 20 anos, treinando no CT Abílio Medeiros, mas se o jogador estava integrado ao grupo do São Paulo é sinal que tem qualidade. Ninguém fica no tricolor paulista à toa. Por conta disso, acho que o técnico Pintado tem que pensar em utilizar o jogador. Chiquinho Gaúcho tem habilidade, mas falta contundência. É muito toquinho para os lados, erros de lançamentos e poucos arremates para o gol. É preciso entrar um sangue novo com a camisa 10, que revigore o setor e traga mais criatividade. Agora se Régis foi contratado para ser apenas mais um deixa Chiquinho mesmo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem teve a ideia de contratar o Chiquinho Gaúcho? Como um time de série B, que quer ser grande vai atrás de um jogador sem representatividade alguma. O que foi que ele já ganhou? ELE É IGUAL OU PIOR DO QUE O NETINHO. Só faz dar toquinhos de lado e jamais chuta a gol. Fraco, muito fraco.
Jogador para o América, para ser o camisa 10, tem que ser no estilo de Cascata, Marinho Apolônio, Didi Duarte, Dedé de Dora, Baíca, Souza, etc, que realmente jogavam como meias e sempre fazendo gols.

Anônimo disse...

Não Sérgio se ele for apenas mais um bota um garoto das bases que pelo menos vai ter raça e amor pelo América FC. Porque esse Chiquinho nem em time de várzea.

Anônimo disse...

tem o Diego Souza, que um jogador experiente, e chega bem na frente e chuta muito para Gol...tem que dar um chance pra ele.. eu acho que foi contratado, porque os meias não estavam fazendo nada...VAMOS AMERICA 2014 E NOIS DE NOVO NA SERIE B

Anônimo disse...

deixa Chiquinho mesmo, uma pinóia. coloca RAI na meia, tenta RENATINHO POTIGUAR,agora, é inadmissível que em uma série b tão difícil, o américa tenha uma meia tão fraco, aliás, os dois volantes também.

Unknown disse...

Começamos a série B sem time e iremos terminar com o mesmo problema, pior ainda sem time e sem técnico. Porque Pintado já conseguiu rebaixar vários como treinador.

Anônimo disse...

Depende...
Se o empresário dele tiver "prestígio e força" junto ao técnico, com certeza ele
jogará.
Ou terá o mesmo destino de Zé Antonio e Vinícius Pacheco: BANCO

Anônimo disse...

Dirigentes desnutridos de IDEIAS, futebol NANICO; triste sina dos nossos garotos que sonham em ser jogadores de futebol, por mais que mostrem capacidade só quem tem vez são os que vem de fora. falta critérios e seriedade na condução da formação de nossos meninos! se algum expert fizer um levantamento formará dois times de qualidade só com os nossos jogadores que estão em grandes clubes e nós nem conhecemos!

Anônimo disse...

da forma que o Pintado está escalando o time, só pode ter interferência de EMPRESÁRIOS...temos jogadores que chegou faz tempo, e já pode jogar na posição meia, mas ele prefere dar chances para aquele que acabou de chegar, alguma coisa tem....VAMOS FICAR DE OLHO MECÃO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.