A prova da inoperância do ataque do América pode ser medida por um dado preocupante: nos últimos quatro jogos, a equipe marcou apenas um gol. E para piorar, esse gol não foi marcado por um atacante, mas sim pelo volante Mazinho, no empate diante do Joinville. Depois dessa partida, o time perdeu para o Guaratinguetá (2x0), empatou com o Palmeiras (0x0) e tropeçou ontem diante do Bragantino (2x0). Infelizmente, o América vai terminar o campeonato sem o "homem-gol", mesmo tendo contratado vinte atacantes na temporada.
América 1x1 Joinville (gol de Mazinho)
Guaratinguetá 2x0 América
Palmeiras 0x0 América
América 0x2 Bragantino
10 comentários:
Culpa do treineiro, que entra com três volantes e tem como "arma secreta" pra armar as jogadas o cracaço Chiquinho Gaúcho.
ATAQUE DE CANELEIROS. ISTO MESMO CANELEIROS. FALTA DE SORTE UMA P.... É FALTA DE QUALIDADE. ESSE PARDAL É UMA M....DISPLICENTE PERDE GOL TODA HORA.
JUNIOR NEGRAO IDEM, TIAGO ADAM OUTRA PORCARIA, SÓ ESCAPA PIMPÃO MAIS PELA VONTADE E OLHE LÁ.
CENTROAVANTE DE VERDADE É COMO ESSE LINCOM, SEM FIRULA, SEM FRESCURA E MATADOR DE GOLEIROS.
A TORCIDA PEDIU MUITO MÁS NÃO TROUXERAM NENHUM CENTROAVANTE PARA O LUGAR DE ISAC.
Timinho medíocre, ataque ridículo...
Que grandes atacantes, hein?
Padang, e a contratação de um atacante qualificado, ficou só na promessa, ou melhor,
só no próximo ano.
A carrada de volantes chegou, mas não resolveu.
Não existe ataque sem um bom meio-de-campo. Alguém que faça bons passes para os atacantes. O América joga com três volantes, cada um não consegue acertar dois passes seguidos. O meia que tem, só toca pros lados do campo. Não verticaliza o jogo, é incapaz de fazer um lançamento que preste.
Desse jeito não tem atacante que jogue. Só chega "pedreira" no ataque. Não sai um cruzamento de linha de fundo que preste nem tem um meia que arme o jogo. Pode trazer Neimar pra jogar no ataque que não tem como fazer gol porque a bola não chega em condições do cara marcar.
O técnico só joga para não perder ou, no máximo, empatar.
Arma o time para trás. Abdica do direito de atacar.
Uma lástima.
Pintado é tão fraco quanto o Algel Fucks.
Os jogadores do ataque também são ruins, mas se pudessem ser escalados poderiam ter mais chances.
Tá russo.
Esse Pintado só se preocupa em defender. Se ele não mudar a postura vamos amargar a C.
O pior é que ele se tranca e perde. Todos sabemos que insistir no erro é burrice.
Adriano Pardal, Júnior Negão e Tiago Adam é o que podemos chamar de inúteis. O único lugar que chegaremos é na terceirona.
ADAIL PIRES
Ano passado Lúcio e Isaac, no banco Soares e Pingo, quatro atacantes bons, que sabem fazer gol. Esse ano, Tiago "fraco" Adam, Junior "horrível" Negão, Adriano "firula" Pardal, Rodrigo Pimpão e Laércio, ainda tem aquele cracaço, Jymmy que perdeu um gol feito contra o Icasa, e o de Pardal contra o Palmeiras, estamos caminhando para a série C.
O problema é simples, não se contratou um atacante...
Agora, convenhamos, é começar a pensar na Série C em 2014 e a volta a B para o ano do centenário, infelizmente...
O time é desqualificado, os volantes não trocam dois passes, o meia não cria e os atacantes, bem, é melhor não falar...
Um time que está a 4 jogos sem ganhar e 3 sem marcar gols, em um momento que não se pode mais contratar...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.