22 de set. de 2013

Todo mundo reclama da arbitragem

O Sport disputa vagas para a Série A com equipes como Chapecoense, Avaí e Joinville. Todas de Santa Catarina. Pensando nisso, o diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, reclamou do árbitro catarinense Célio Amorim, que apitou ontem a a partida contra o Palmeiras. "Não pode ter arbitragem de um catarinense quando estamos buscando uma vaga junto com três equipes de Santa Catarina", afirmou o dirigente.
"Vou falar com o pessoal no Recife a fim de que a gente faça alguma intervenção junto a CBF para que não tenhamos, pelo menos neste momento, juizes de Satna Catarina. É muito importante que haja juizes imparciais. Não digo que haja dolo nessas situações, mas pode haver uma tendência", completou.

Do Blog do Torcedor
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS ESCUTEM A TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL.OS JOGADORES QUE MERECEM UMA OPORTUNIDADE NO TIME TITULAR.

SÍLVIO, ZÉ ANTONIO, EDSON ROCHA, VINICIUS PACHECO,PARDAL E COUTINHO ALÉM DE DIEGO SOUZA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.