Com o gol que marcou no último sábado contra o São Caetano, o atacante Tiago Adan passou a ser o principal artilheiro do atual elenco do América no estádio Nazarenão. Dos cinco gols que assinalou na temporada, quatro foram marcados em Goianinha e um em Mossoró (no Leonardo Nogueira, na derrota para o Potiguar, pela segunda partida da decisão do segundo turno).
Um fato curioso é que o meia Cascata, principal goleador da equipe em 2013, com 10 gols, fez apenas um gol no Nazarenão. Isso aconteceu na estreia do estadual contra o Corintians de Caicó, quando o time perdeu por 3x1. Os outros nove gols foram anotados no Nogueirão/Mossoró (2), Marizão/Caicó (2), Orlando Scarpelli/Florianópolis (2), Iberezão/Santa Cruz (1), Arena Verde/Paragominas (1) e Ceará Mirim/Barrettão (1).
1 comentários:
Durante todo esse ano, tenho comentado aqui neste espaço, que o Thiago Adan não é mal jogador. Tem presença de área, sabe prender a bola, sabe fazer o pivor, precisa apenas de sequência e da confiança da torcida. Sei que sou uma voz disto destoante, mas é como vejo. Aliás, não canso de dizer que o Gerson e Vaninho eram outros jogadores que precisavam de mais chances.
walsil
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.