16 de set. de 2013

Pintado recuperou os "esquecidos"

Diferente de Argel Fucks que costumava afastar jogadores de qualquer possibilidade de atuar no time principal, o técnico Pintado tem recuperado alguns atletas que estavam numa espécie de ostracismo. 
A volta de Cléber no último sábado é um bom exemplo de retorno dos "esquecidos". Fininho, bem fisicamente, o zagueirão fez uma grande apresentação diante do Paysandu e colocou uma dúvida na cabeça do treinador Pintado. 
O Daniel Amora tem recuperado a confiança e feito boas apresentações. O Júnior Negão, que estava numa lista de dispensados, tem evoluído nos últimos jogos (apesar do gol que perdeu no sábado). E, claro, o Vinícius Pacheco. Esse não participava nem de coletivos com Argel Fucks.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

O Fucks se achava o dono do mundo.
Prejudicou o América com sua prepotência.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.