18 de set. de 2013

Mecão joga bem, mas cede empate no 2º tempo

O América fez uma boa partida diante do Joinville, mas não conseguiu conquistar os três pontos na noite desta terça-feira. O time pressionou muito no primeiro tempo e terminou conseguindo abrir o placar com o volante Mazinho. Para o segundo tempo, o técnico Pintado atraiu o adversário para o próprio campo e esperava matar o jogo no contra-ataque. A estratégia não funcionou e o JEC terminou empatando o jogo. Logo em seguida, o Mecão partiu para o abafa, tentando marcar o segundo gol. Infelizmente a bola não entrou, apesar de várias oportunidades que foram criadas. 
Para finalizar, só resta lamentar o pênalti sobre o meia Vinícius Pacheco que não foi marcado no segundo tempo. Acho que o jogador foi tocado pelo zagueiro adversário, mas devido ao exagero na queda o árbitro, pelo visto, entendeu que houve encenação. 
Vamos agora pensar no Guaratinguetá e tentar arrancar três pontos fora de casa. Não adianta ficar lamentando.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Resultado dentro do esperado, jogamos com uma equipe que está no G4 e conseguimos fazer um bom jogo, não ganhamos porque perdemos gols e o juiz deixou de dar um penalte, pra variar. Temos todas as condições de ganharmos o Guaratinguetá. O time está evoluindo, ganhando confiança e podemos arriscar mais fora de casa. O Vinicius Pacheco não pode ficar fora desse time.
walsil

Anônimo disse...

Acho um equívoco dos maiores essa estrategia do treinador Pintado. Primeiro ela adota essa postura muito cedo. Segundo o América não tem jogadores velozes que propiciem uma saída mais rápida que possibilite surpreender o adversário. Terceiro é que Júnior Negão voltou ao normal.
E a bola boba que Cléber mandou pra escanteio e originou o gol? Infantilidade ou fatalidade? Fico com a primeira opção.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

concordo pode ter tido equivoco por parte do técnico, mas jamais crucificá-lo pelo resultado. vamos lembrar que os outros tiveram bem mais tempo e pediram contratações. pintado estar botando o que tem no elenco e já conseguiu mais pontos. no ultimo jogo eu estava reclamando quando ele botou E.Rocha, depois o America deixou de levar sufoco e fez mais dois gols por que o lado esquerdo do America era uma avenida ele matou o adversário com uma substituição. E. rocha no lugar de J. negão deixando Edvanio na esquerda e avançando raí. O erro de hoje foi tentar fazer o mesmo

Anônimo disse...

É irritante e ineficaz essa estratégia covarde de está ganhando o jogo de somente um a zero e recuar. Se ele tivesse mantido o time no ataque, provavelmente teríamos conquistado a vitória. Espero que na próxima oportunidade o Pintado não repita o erro, uma vez que ele já viu que não deu certo.

Anônimo disse...

"Para o segundo tempo, o técnico Pintado atraiu o adversário para o próprio campo e esperava matar o jogo no contra-ataque. A estratégia não funcionou e o JEC terminou empatando o jogo."
Essa estratégia RARAMENTE funciona. 2 x 0 já é um placar perigoso (o América sabe disso...), imagine 1 x 0! Querer segurar um adversário mais forte, só com 1 x 0, por um tempo inteiro... Às vezes fico pensando onde esse pessoal aprendeu futebol...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.