Do grupo que viajou para Florianópolis e estreou na Série B contra o Figueirense, o América dispensou sete jogadores. O time que atuou no Orlando Scarpelli foi o seguinte: Rodrigão; Ruy, Índio, Thiago (Índio Oliveira) e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Daniel, Fabinho e Cascata; Júnior Negão (Vaninho) e Kattê (Ebinho). Não estão mais no grupo o goleiro Rodrigão, o ala Ruy, o zagueiro Índio, o meia Vaninho e os atacantes Kattê
e Ebinho. Além, claro, do técnico Roberto Fernandes.
6 de set. de 2013
Do 1º jogo, seis não atuam mais no Mecão
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
A defesa de hoje é melhor, o meio de campo pior e o ataque, a mesma coisa, ou seja, passado 19 jogos, 3 treinadores, mais de 40 atletas e não conseguimos ter um time equilibrado.
walsil.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.