13 de ago. de 2013

Na alegria e na tristeza...

Não adianta surgir como pai da criança apenas quando o sucesso aparece diante dos clubes do RN. Se no ano passado o "modelo de gestão" da FNF foi apontado como a causa da boa campanha de América e Baraúnas no campeonato brasileiro, esse mesmo modelo tem sua parcela de culpa no pífio desempenho das equipes potiguares em 2013. É como diz o rito matrimonial: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Gilberleide disse...

Sérgio,

Esqueça a federação. Vamos focar o mais importante que é o começo imediato da nossa reação.
O recado já foi dado, agora é seguir em frente.

Gil

Anônimo disse...

Correto Sérgio. Mas pode aguardar que os blogs de defesa vão defender a "fede a ração".

Anônimo disse...

apesar de ser americano, não concordo. não é a FNF que administra e contrata nos clubes.

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

O Sr. Marcone Barreto já deu motivos mil para uma rescisão contratual. Basta ver os vídeos dos jogos do América para se ter uma ideia clara do estado do campo. Além disso, o estacionamento não passa de uma grande lamaçal, os banheiros são insuficientes e não há o mínimo trabalho de organização do trânsito na saída. O acesso é horrível e o número de insetos pertubando em dia chuvoso é algo incrível. Não há estrutura de bar e lanchonete e o preço do refrigerante e da pipoca é inflacionado pelo ágio cobrado pelo dono do estádio. Não se tem sinal de celular e tampouco de internet. Há também uma desorganização total na entrada, posto que os portões ficam fechados até quase a hora do jogo. Enfim, se é para rescindir, não vejo problema do América fazê-lo sem qualquer custo.

Anônimo disse...

Não só rescindir o contrato no Azarão, como também qualificar o time do mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.