10 de ago. de 2013

E o tabu continua...

Se o futebol no clássico deste sábado foi sofrível, uma coisa permaneceu inalterada: o tabu. O Abc segue sem vencer o Mecão em jogos oficiais. Agora são nove partidas de invencibilidade. Confira:


1) 25.03.12 - América 1x0 Abc
2) 15.04.12 - Abc 1x2 América
3) 29.04.12 - América 2x1 Abc
4) 06.05.12 - Abc 0x2 América
5) 25.08.12 - América 1x0 Abc
6) 24.11.12 - Abc 2x2 América
7) 17.03.13 - América 1x0 Abc
8) 21.04.13 - Abc 1x1 América
9) 10.08.13 - América 0x0 Abc
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Carrasco disse...

E olha que o juiz deu uma mãozinha ao abC não marcando aquele puxão no ombro de Fabinho dentro da grande área no primeiro tempo!
Roberto Fernandes continua 'invicto' em clássicos entre América e abC. Só que agora o placar é 9 a 1 prá nós!
E o abC cumpre sua via crucis pois nas últimas 18 partidas pela Série "B" venceu apenas UMA esse ano contra o Paysandu.

Anônimo disse...

O assunto é chato, mas precisa ser destacado. O campo do Barretão é uma lástima. Duro e mal cuidado. Solução ali só com a mudança de solo e de irrigação. Marcone Barreto já deu motivos mil para a rescisão do contrato. Qualquer operador do direito sabe disso. Tá mais do que na hora de pôr em prática a operação "retorna Nazarenão". Se formos rebaixados este ano, a culpa poderá ser atribuída ao Sr. Marcone Barreto. Nada do que foi prometido foi concretizado. A partir do estacionamento (um lamaçal só), o estádio não tem a menor estrutura. Caso o América se mantenha inerte, sugiro que algum torcedor, amparado pelo seu estatuto, provoque o judiciário para fazer valer nosso direito pleno de torcedor. Acorda Diretoria!

Anônimo disse...

O MITO continua invícto!!
Com RF o abc não vence o MECÃO!
Mesmo com a ajuda do juizinho ceasrense.

Figueiredo de Sobral

Valdy Freire disse...

Sofrível? não, foi ridículo.

wildsonrn disse...

É a única coisa que temos a comemorar?
lembrando: mesmo mantendo o tabu, estamos na zona de rebaixamento, com a média de 1 ponto por partida disputada. Nesse ritmo, no final do campeonato, faremos apenas 38 pontos, ou seja, rebaixados. Pior, não vejo dias melhores.

Anônimo disse...

Caro Sérgio, é ridículo o futebol dos meias do América, e digo mais: Esse Almir é ex atleta. Ou jogador medíocre. Já Vandinho, bem: esse é um enganador. Estamos na "C com essas barangas. Gabriel Jr.

Alexandre Medeiros disse...

Meu sentimento ontem foi: tristeza e decepção, escapamos de sofrer uma derrota para o lanterna, foi um dos piores jogos que assisti, não sou pessimista, mas do jeito que está não tenho esperança, tem que sair daquele lugar e jogar em um estádio de futebol para profissional.

Anônimo disse...

Ou seja Bob Fernandes, continua invicto com o mecão contra o Abc, mesmo estando do lado de lá kkkk.

Anônimo disse...

Acorda tórcida do mecão NAZARENÃO JÁ!!!! Principalmente agora que o Sr. Marcones Barreto se declarou tórcedor ferrenho do Alecrim FC. Esse é um cara de pau já tá querendo garantir o Alecrim para jogar na sua pocilga o próximo ano.

Anônimo disse...

O nosso campeonato não é contra o ABD, é contra os outros 19 times e, concenhamos, se conseguimos ser piores que o lanterna, como esperar dias melhores. A nossa zaga é muito insegura, os meias não criam e os atacantes não finalizam a gol. Se ontem fosse o Guaratinguetá teria ganho fácil do América. Nem disposição igual ao adversário o time mostrou, parecia que o ABC estava disputando uma partida decisiva e o América um jogo em homenagem aos 100 jogos do Norberto...
Que o Argel aproveite esta semana sem jogo pois, em campo, a coisa está preocupante...

Anônimo disse...

Tá na hora de dispensar alguns medalhões e tentar trazer alguém que resolva o problema de gols do América. Júnior Negão, Alex, Vinicius Pacheco e Vandinho tiveram várias oportunidades e não apresentaram nada. Solução ? Trocar essa penca por um que resolva (Lúcio Curió). Simples assim!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.