8 de ago. de 2013

Cléber precisa voltar ao time titular

Sem contar com Edson Rocha pelos próximo 15 dias no mínimo, penso que já passou da hora de Cléber começar a ser utilizado no time principal. Titular no ano passado, quando formou uma dupla consistente o próprio Rocha, Cléber precisa retomar a sua vaga. Se a ausência for por falta de ritmo é preciso colocá-lo dentro de campo para adquiri-lo. Se for por ausência de condicionamento físico é preciso acelerar o processo com treinos específicos. Resumindo: Cléber precisa voltar ao time principal.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Com a volta de Cléber e Edson Rocha, teremos a zaga mais vazada do ano passado e até dessa série B. Como precisa dele?.
Clécio

sócio dragão 218 disse...

Acho também que devemos reduzir o número de atacantes e contratar mais um zagueiro de qualidade, tá muito ruim a zaga, se precisa sair Zé Antonio ou Edson Rocha fica uma tragédia.

alex disse...

meus amigos voces ta vendo que ele esta pessado demais ja deu o que tinha de dar. caramba o america faz coisa de amador

Valdy Freire disse...

Kleber joga na mesma posição que Zé Antonio. Será que Zé Antonio merece ser barrado? Acredito que não.

rossine cavalcante disse...

Meu caro Sérgio, pelo amor de DEUS, um zagueiro que ano passado levou sessenta gols, deixando Edson Rocha feito doido cobindo todas suas falhas e que hoje visivelmente não lhe falta só ritimo de jogo, falta tambem um bom futebol, deixa ele onde está.

Anônimo disse...

só não concordo da saída de zé antônio do time titular,e muito menos sacrificar ele na esquerda só pra colocar cléber na direita,isso eu gosto no argel.

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus, Cleber tem que jogar, ele é firme e passa confiança, nada contra o Edvanio, mas Cleber tem que jogar.
O Ze Antônio tem que jogar na direita e Cleber na esquerda, Cleber jogava assim no Ceara e Ituano. Só aqui que ele fica apenas na direita. Temos que sair desta situação.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.