11 de ago. de 2013

Avaliações individuais

Andrey - a mesma segurança de sempre. Na hora que precisou intervir, mostrou competência;
Norberto - foi um dos poucos que conseguiram mostrar futebol no clássico de ontem. Marcou bem e apoiou da mesma forma;
Zé Antônio - em alguns momentos pareceu assustado, mas não comprometeu;
Edvânio - não é um mau jogador, porém não passa segurança. Corre com o freio de mão puxado e a sua saída de bola é sempre com "emoção";
Renatinho - não fez uma boa partida. Não se entendeu com Rai no primeiro tempo e errou muitos passes. No segundo tempo melhorou no apoio, mas não conseguia chegar à linha de fundo;
Márcio Passos - brigou muito no meio, combatendo as investidas do adversário e terminou sendo expulso;
Fabinho - ao lado de Norberto, foi o melhor jogador do América na partida. Marcou com eficiência, saiu para o jogo e voltou a mostrar o futebol do Fabinho que a torcida conhece;
Raí - foi mais uma peça que não rendeu. Ainda arriscou um chute de longa distância, mas não passou disso;
Cascata - fez a pior partida com a camisa do América. Terminou sendo substituído no início do segundo tempo;
Vandinho - apagadíssimo. Não chutou, não deu uma cabeçada. Mereceu ser substituído;
Rodrigo Pimpão - a mesma disposição de sempre. É o jogador mais ativo do América. Busca o jogo, aparece como opção e não deixa a zaga adversária sossegada;
Almir - entrou no segundo tempo e nada fez em campo;
Júnior Negão - entrou no segundo tempo e nada fez em campo;
Laércio - fez uma estreia discretíssima.  
 
  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Sobre Cascata. Sugiro a direção (Sr. Pres. Alex Padang) convocar o Cascata para saber qual o problema de tanta insatisfação em jogar pelo América, acredito que seja pelo fator financeiro, pois o mesmo deve ter recebido uma melhor proposta e o América nem liberou nem cobriu a oferta em contrapartida ele vai cumprir o contrato insatisfeito, sem interesse , sem nenhum compromisso prejudicando o time e gerando discórdia no ambiente de trabalho.
Sobre Almir. Estava no estaleiro a muito tempo e vai precisar de muitos mais dias e jogos para mostrar o que sabe, ou melhor o que sabia fazer. Está satisfeito com o valor do contrato?
Sobre Vandinho. Idem
Sobre Rai. Estão enchendo muito sua bola, para mim jogador comum apenas voluntarioso, inclusive veio como lateral e esta sendo usado como meia.
Junior Negrão. Não esta jogando nada nem seu colega Alex. Quem contratou vai se responsabilizar pelas indenizações?

Anônimo disse...

Sinceramente esse Laércio entrou no jogo? não vi. A minha pipoca e a cama tava tão gostosa que nem percebi. Teve de tudo ontem menos futebol.
Mais uma vez a arbitragem prejudica o América com um penalty não marcado e um impedimento vergonhoso desses que o o bandeira Sr. Câmara adora marcar contra o América. Vejam os jogos anteriores ele sempre marca esses impedimentos equivocados contra o nosso time já o observo à muito tempo.

Anônimo disse...

Só muito mais o Pacheco doque esse Almir,

Anônimo disse...

Sofrível! É assim que resumo o futebol que o América vem apresentando durante TODO o ano de 2013. A nossa zaga não inspira confiança, o meio de campo não cria eo ataque é cardíaco. As únicas exceções são Andrey, Norberto, Fabinho e Rodrigo Pimpão. O resto está devendo, e muito. Para piorar a situação o gramado do barretao é HORROROSO!!! Impróprio para s prática do bom futebol. A diretoria precisa agir, e rápido, tanto para melhorar o rendimento do time quanto para pressionar o administrador do barretao para melhorar aquilo que chamam de campo de futebol. Do jeito que as coisas estão será dificílimo nos mantermos na série B.

Anônimo disse...

Quem são as pessoas que contratam esses jogadores ruins? Errar é humano, há vários anos é o quê?
É inadimissível o que vem ocorrendo com o américa. A quantidade de jogadores de má qualidade que só tem causado prejuízo aos cofres do clube.
A diretoria precisa se explicar. Não fazer o torcedor de otário.

Anônimo disse...

Finalmente teremos um canal de TV aberta para divulgar todo noticiário de todos os clubes potiguares.
Agora queremos ver o que a TV Globo/abcfc, vai criar para concorrer.
A impressa falada é uma vergonha, fala apenas de um time só.

Anônimo disse...

Tem jogador no time do américa que não está pagando nem a água que bebe e os caras da imprensa ficam bem caladinhos. Agora da funerária, demite, contrata treinador e jogador, além de esconder os podres do time de preto.

Anônimo disse...

A torcida não aguenta mais assistir jogos no Barretão. De volta o NAZARENÃO.

VAMOS EXIGIR A RESCISÃO DE CONTRATO ENGANOSO.

Anônimo disse...

Tá na hora de dispensar alguns medalhões e tentar trazer alguém que resolva o problema de gols do América. Júnior Negão, Alex, Vinicius Pacheco e Vandinho tiveram várias oportunidades e não apresentaram nada. Solução ? Trocar essa penca por um que resolva (Lúcio Curió). Simples assim!

Robson Teixeira disse...

Caro Sérgio, diante de tantas negações repito em dizer que dispensar Ebinho e Vaninho foi preciptação!
Abraço!

Anônimo disse...

Diz o ditado: O cego é aquele que não quer ver! O América em Goianinha dificilmente perdia um jogo. No Barretão é o contrário, dificilmente ganha um. Já comentei anteriormente em outros Blog's que o maior adversário do América no momento é o gramado do Barretão, precisa ser corrigido com urgência; a bola fica muito "viva", não rola direito, dificultando o passe, a condução, a finalização e os arremates à gol. Por isso é que só se ver chutões, enfeiando o futebol. E, para completar, as dificuldades não ficam só por aí: Comprei meu ingresso para ir ao jogo e achando que eu havia saído cedo de casa -pelo menos 2:00 horas antes- para chegar à tempo ao Barrettão, voltei do caminho, mais precisamente das imediações da Urbana devido o congestionamento no trânsito praticamente parado. Calculei que não iria chegar à tempo de ver o jogo, talvez só desse pra ver o segundo tempo. Resolvi voltar e assistir o jogo em casa pela TV. Quero crer que, como eu, muitos torcedores também desistiram de ir ao jogo devido o problema do trânsito. Uma pena! fiquei triste e chateado, pois dificilmente deixo de acompanhar os jogos do meu América nos Estádios.

Anônimo disse...

Não devemos incluir o Vinícius Pacheco no rol daqueles que tiveram inúmeras chances. O mesmo nem relacionado foi pro jogo em casa contra Boa e contra as Pretildas. Sinceramente, Pacheco é melhor que Alex, Laércio, Adan, e está melhor fisicamente que Cascata e Almir. Não entendo de jeito algum o cara nem no banco ir.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.