7 de ago. de 2013
Árbitro prejudicou o Mecão
Além do primeiro gol em claro impedimento, o Mecão foi prejudicado pela arbitragem no lance da penalidade sobre o atacante Vandinho. O jogador foi derrubado pelo zagueiro do Ceará e o árbitro piauiense não teve peito (ou agiu de má-fé) para assinalar o pênalti.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Concordo, analisando bem os lances o arbitro errou sim, influenciando no resultado do jogo. O gol em completo impedimento e a penalidade foi bem clara.
Não foi a primeira e não será a ultima arbitragem tendenciosa, por isso precisamos esquecer esse mal crônico e continuar lutando para conseguir marcar gols e vencer os jogos.
Estamos no caminho certo, o A. Fulkes está dando enfase a posse de bola, marcação forte e atacando o adversário. estamos ainda pecando nas finalizações e nos detalhes do passe final. Espero que o maestro Cascata adquira logo ritmo de jogo, que Ricardo Baiano faça dupla de volantes com M Passos e que Noberto volte a ser o titular não importando se como ala ou lateral, que Vandinho se firme como centroavante. Para o próximo confronto o time deveria ser:
Andrey-
Noberto- Zé Antonio-Edson Rocha-Renato-
M.Passos -R. Baiano-Fabinho-Cascata-
R.Pimpão-Vandinho
ESSE É MAIS UM SACANA DA SACOLA! ROUBOU O NOSSO TIME DESAVERGONHADAMENTE! É UM BANDIDO QUE DEVIA ESTAR PRESO.
CERTAMENTE FOI COMPRADO PELO CEARÁ, COM O AVAL DA FEDERAÇÃO CEARENSE QUE FAZ DE TUDO PARA BENEFICIAR OS SEUS FILIADOS, AINDA QUE SE VALENDO DE MEIOS ESPÚRIOS.
GOL DO CEARÁ EM IMPEDIMENTO, PÊNALTI A FAVOR DO AMÉRICA NÃO MARCADO.
ATÉ QUANDO O FUTEBOL BRASILEIRO VAI REGISTRAR A FORÇA DA GRANA IMPERANDO?
Isso a nosssa gloriosa Inte TV, não mostrou hoje nos seus telejornais, se fosse com o time sem cor eles estavam passsando direto.
Imagina se ele tinha coragem de anular o gol de impedimento e marcar a penalidade a favor do América, dentro dos donos da casa?
Até parece que não conhecemos a nossa arbitragem, cada vez mais desmoralizada e tendenciosa.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.