O América volta de Belo Horizonte com um ponto
precioso na bagagem ao empatar em 1x1 com o xará mineiro, no estádio
Independência, em Belo Horizonte. O time rubro saiu na frente com um golaço do
atacante Laércio, que acertou um chute do meio da rua no ângulo do goleiro
Matheus. O adversário chegou ao empate no final do primeiro tempo. O meia
Rodriguinho cobrou um escanteio e o volante Mazinho marcou contra, ao desviar a
bola de cabeça.
O jogo foi marcado por dois tempos distintos. No
primeiro, o Mecão conseguiu fazer um bom jogo, equilibrou as ações e foi
ousado. Na etapa complementar, o Coelho veio com tudo, encurralou o América no
campo defensivo e criou várias jogadas de perigo. Felizmente o nosso sistema
defensivo esteve muito bem e conseguiu segurar o placar.
6 comentários:
HÁ, SE O AMÉRICA TIVESSE UM MEIA E UM CENTROAVANTE DE VERDADE. RAI E ALMIR, PELO AMOR DE DEUS. JÁ QUE CASCATA NÃO VAI CONSEGUIR JOGAR TODAS AS PARTIDAS NESSA SÉRIE B, O AMÉRICA PRECISA URGENTEMENTE CONTRATAR UM MEIA QUE VENHA PRA SER TITULAR.
Quem mandou escalar esse perna de pau Mazinho, além de não jogar nada, ainda faz gol contra, p imprenssa do RN o time de pium parece até q foi campeão, merecu até parabéns no RN TV.
PQP Acorda Argel,
Mazinho é muito ruim!!!!!
Gostei de Laercio como ponta.
Raí é uma lastima
Edson Rocha precisa voltar
Bruno>>>>>Renatinho
Tá cada vez mais difícil. Não vejo como mudar alguma coisa. Rai não tem nenhum cacoete de meia, mas o Almir consegue ser pior; o Vandinho não entra em campo e os substitutos não deixam nem lembrança; Mazinho e Ricardo Baiano correm, correm, derrubam, dão golpes de judô, mas bola que é bom, nunca viram uma redondinha. Vale pelo esforço, são dedicados, não podemos reclamar de que não lutam do começo ao fim, mas futebol não é só isso, precisa de muito mais e não vejo grandes alternativas para mudarmos o rumo que estamos tomando. Mas, fazer o que? torcedor que ama o time é assim mesmo, tem que torcer até quando não acredita mais. Para mim, caso o América não faça o pontos nessas próximas partidas, adeus série B.
walsil
O Sr. Fucks já está com brincadeira de mau gosto ao escalar Mazinho, não pelo desastre do gol contra, mas pela sua qualidade técnica que deixa muito a desejar.
O momento não é mais de experiência, é hora de realidade.
Entre Vandinho e Pimpão, sou mais o Pimpão.
Mazinho já era pra ter sido dispensado juntamente com Vinicius Pacheco e Júnior Negão. Uma lástima esse trio!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.