O atacante Alex, que hoje foi dispensado pela direção, vestiu a camisa do América em dez oportunidades, sendo sete pela Série B do campeonato brasileiro. O jogador marcou três gols, porém apenas um foi em competição oficial (na derrota para o Sport). O atacante chegou ao Mecão junto com o atacante Júnior Negão. Não conseguiu se firmar como titular (não era titular na Tombense/MG, o seu clube anterior) e sai sem deixar saudades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Custo beneficio altíssimo, mas é vivendo que se aprende! tem mais para ir embora. e trazer dois ou três jogadores de qualidade.
José Carlos Cl. Jiqui
Mas será que também é garantido que o atleta chega aqui e vai dar certo?
Amaral
Que vá para o Abc.
Amém. Estamos aguandando que a diretoria tem coragem de dispensar também: ALMIR,ALEXANDRE,CLEBER,DANIEL RESENDE,JÚNIOR NEGÃO, RAI,THIAGO ADAM, SERGINHO, VANDINHO E VINICIUS PACHECO.
A diretoria do mecão precisa ter humildade e pedir a Diá, que indique um meia esquerda bom e xerife para zaga.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.