Ricardo Baiano é um jogador ríspido, pegador de ofício, adora distribuir "chibatadas" (como sempre diz), mas não costuma ser expulso. Márcio Passos é mais técnico, discreto, porém é o jogador mais expulso do atual elenco americano.
O cartão vermelho que recebeu no clássico do último sábado foi o segundo desta série B. O primeiro foi contra o Paraná Clube, no estádio Durival de Brito, em Curitiba.
Na Série B do ano passado, o jogador foi expulso três vezes (São Caetano, Barueri e Criciúma). Na Copa do Brasil, no jogo da volta contra o Horizonte, também recebeu o cartão vermelho.
2 comentários:
Não gosto de comentar isso, mas por ser esse tipo de jogador, quando se quer prejudicar o América, infelizmente perseguem ele até expulsar. Ano passado, num desse três jogos que ele foi expulso, um delas foi um ABSURDO!!
No meu ponto de vista a expulsão dele na pelado contra o abc foi injusta. Futebol é um esporte de contato onde o juiz europeu e até o Sul americano (menos o brasileiro)não dão cartão a torto e a direita. A arbitragem brasileira é uma draga (com raríssima exceção). A imprensa é conivente pois se o juiz segue deixa o jogo correr mais a vontade é taxado de fraco disciplinarmente.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.