Ontem, a Polícia Militar, alegando questão de segurança, proibiu a entrada de guardas chuvas no estádio Maria Lamas, por ocasião do jogo Abc x Goiás. O rebuliço foi grande e o mais incrível foi que alguns integrantes da imprensa citaram o Barrettão, dizendo que no estádio de Ceará Mirim a entrada é permitida. Para esse caso, ninguém titubeou, porém quando o assunto é acesso de ambulância ao interior do gramado a comparação é esquecida. Notaram?
18 de jul. de 2013
Quero ver comparar "ambulância no gramado"
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O que eu acho incrível é o desprezo que os torcedores e dirigentes do abc tem por torcedores do interior. O que já depreciaram as pessoas de Parnamirim, Goianinha, e agora, Cerá Mirim é de uma enormidade. GOSTARIA QUE O AMÉRICA FIZESSE UMA HOMENAGEM A TODAS AS PESSOAS QUE SÁO DO INTERIOR DO ESTADO. Quase todo mundo que conheço tem um parente no interior. Concordo com a questão da ambulância e acrescento, quando fizemos a campanha para reforma do JL falaram que não era possível por ausência de estacionamento. Todas as vezes que passo em frente ao frasqueirão vejo que aquele estádio não oferece estacionamento suficiente, os transtornos são enormes para quem é obrigado a passar por lá. Onde anda o promotor que usou suavposição de figura pública para sugerir a construção de um hospital naquela área? Agora fica claro que foi tudo jogo de cena e clubismo.
Neste caso a policia tinha razão! ate garrafa d'água serviu de arma, para jogador.
Isso não é nenhuma novidade. a impressa natalense torce por time só. Dá nojo ouvir a impressa falada,televisada e escrita. Se fosse o mecão que tivesse na lanterna, estaria ESTAMPADO LANTERNA,mas como é o time da funerária é apenas o último colocado.
Caro Anônimo (12:47),
o próprio crescimento da cidade do Natal, talvez num futuro muito próximo, vai "expulsar" daquela área o "colosso de Pium".
A saída será o interior. Veremos...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.