15 de jul. de 2013

E a FNF tem culpa?

No ano passado, muita gente acompanhou as palavras do presidente da FNF, José Vanildo, falando que o bom desempenho do América e o acesso do Baraúnas para a Série C eram decorrentes do "novo momento" vivido no futebol do RN, particularmente pela estrutura e modelo de gestão da entidade. E agora com o fiasco dos nossos clubes, a culpa é da federação?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sergio perca tempo com esse cidadão não. O prestigio dele é tão grande, que estamos a um ano da copa do mundo e o governo do estado nunca chamou esse cidadâo pra fazer parte de qualquer secretaria ou comissão ligada a copa.

Anônimo disse...

De quem é o "novo momento"?
Sabe-se que o Dr. José Vanildo tem livre
trânsito dentro da CBF, pois o seu voto é certo para a manutenção dos que estão à frente da Instituição maior do Futebol Brasileiro.
Conhecedor de todas as dificuldades que o América e sua torcida iam enfrentar com a mudança do Nazarenão para o famigerado Barretão, qual foi a sua interferência, qual foi a sua palavra para evitar essa transferência?
Porque lá no Nazarenão não acomoda dez mil torcedores? Em 2012, com as arquibancadas móveis, NUNCA as mesmas foram usadas totalmente.
Falo de cátedra, pois estive lá 99,9% dos jogos.
Será que só o América tem obrigação de jogar com essa lotação? E quem tem Estádio e leva apenas dois mil e poucos torcedores?
Não faltou uma palavra do Presidente da FNF em favor do seu filiado América, mostrando todas as suas dificuldades?
Gostaria muito de ver o seu comportamento, se fosse o seu clube de coração que estivesse na mesma situação.
São coisas que não podemos calar.

Anônimo disse...

O TIME ESTÁ MAL FISICAMENTE.É FÁCIL SABER PORQUE.

Anônimo disse...

O américa tem 2 times só de atacantes para a diretoria sustentar do bom e do melhor. Para os nossos juvenis é a maior dificuldade para mantê-los.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.