23 de jul. de 2013

Argel opta pelo 3-5-2 e "ressuscita" Zé Antônio

No primeiro treino coletivo que comandou no CT Abílio Medeiros, o técnico Argel Fucks mudou a forma do time jogar. A opção foi pelo sistema 3-5-2 e com algumas novidades: o zagueiro Zé Antônio reapareceu ao lado de Edson Rocha e Cléber; Ricardo Baiano também foi outra cara nova, formando o quinteto com Norberto, Fabinho, Vinícius Pacheco e Rai; na frente, Rodrigo Pimpão teve como companheiro a "novidade" Júnior Negão. 
Durante a atividade, o técnico processou algumas alterações, sacando Cléber, Fabinho, Vinícius Pacheco e Júnior Negão para as entradas de Edvânio, Mazinho, Almir e Vandinho, respectivamente. O time trabalhou com Andrey, Zé Antônio, Edson Rocha e Cléber (Edvânio); Norberto, Ricardo Baiano, Fabinho (Mazinho), Vinicius Pacheco (Almir) e Raí; Rodrigo Pimpão e Júnior Negão (Vandinho).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que eu não entendo nada de futebol mesmo, porque só eu acho que o Gerson tem vaga nesse time. Vou continuar torcendo, embora ache que o time está mal escalado.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.