14 de jun. de 2013

RF tem que definir o time titular

Apesar de não contar com o meia Cascata na partida contra o Bragantino, no primeiro jogo após a Copa das Confederações, o técnico Roberto Fernandes tem que definir nesse período de recesso os onze titulares da equipe. Isso será fundamental para o time iniciar uma nova caminhada dentro da competição. É aquela velha história que os mais experientes costumam dizer: quando o torcedor sabe o time principal na ponta da língua é meio caminho andado. No ano passado, por exemplo, o Mecão tinha um time base formado por Dida, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Júnior Xuxa (depois chegou Netinho); Isac e Lúcio. É isso que RF precisa encontrar neste momento. Escolher onze titulares, ajustar o esquema tático e colocar o time para jogar. A direção, claro, tem que colaborar também, fornecendo jogadores de qualidade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Conclusão: precisamos de um lateral esquerdo e dois atacantes, porque para as ausências do time de 2012 temos agora Andrey para o gol e o Cascata para lugar de Jr.Xuxa. portanto faltam dois atacantes para o lugar de Isac e Lucio e um lateral/ala esquerdo para o lugar de Renatinho e o restante é o mesmo time. com uma ressalva estou muito satisfeito com a dupla de zaga.
O resto é treinar intensamente troca de passes curtos e lançamentos de longa distancia, cobrança de esquinado, cobrança de falta, cobrança de lateral, saída de bola rápida (contra-ataque), posicionamento da equipe quando estiver atacando e defendendo, marcação sob pressão quando necessário para induzir erros.

Anônimo disse...

Eu já defini meu time titular: Andrey, Norberto, Edvânio, Zé Antônio e Bruno; Márcio Passos, Fabinho, Jérson e Cascata; Cléo e Júnior Negão.

Anônimo disse...

Andrey,
Norberto,
Cléber,
Edson Rocha,
Renatinho Potiguar,
Márcio Passos,
Daniel Rezende,
Jérson,
Cascata,
Vinícius Pacheco ou Ebinho,
Júnior Negão

Pra mim o time deveria ser esse. Agora uma coisa é certa, precisamos contratar pelo menos uns três jogadores (para serem titulares), caso contrário acredito que pouca coisa mudará.

Anônimo disse...

gente por favor ne, Ricardo baiano ñ é jogador de ficar em bco ñ é o único que marca se arreia de um lado p/ outro...se um volante ñ ta dando certo coloca o outro mas pra que ficar apertando na mesma tecla se ver que ñ da?

Anônimo disse...

O time é esse, Andrey, Norberto, Edvánio, Edson Rocha, Bruno, Marcio Passos, R Baiano, Jerson e Cascata, Cléo e Junior Negão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.