12 de jun. de 2013

Para o América, o recesso é bem melhor

Algumas pessoas falam que todas as equipes também serão beneficiadas com a parada da Copa das Confederações. É verdade, concordo, porém para quem ainda não se encontrou dentro da competição nada melhor que um tempo para respirar e ajustar os setores. 
Por exemplo: para a Chapecoense, que está com um excelente desempenho, atropelando todo mundo, o ideal seria realizar pequenos retoques com o bonde andando. Para o América, entretanto, o preferível é parar tudo e começar praticamente do zero. Por isso, este recesso antes da sétima rodada deverá ser muito bem aproveitado pelo treinador Roberto Fernandes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem que treinar três expedientes por dia, sete dias por semana. Inclusive treinar bastante como não tomar gols tolos nos descontos do segundo tempo.

Anônimo disse...

O recesso será o mesmo para todos os times. O problema do América claramente são jogadores de QUALIDADE. Existe um ROMBO no meio do campo que todo time, por mais fraco que seja, chega com a maior facilidade a nossa área.

É preciso que o treinador seja homem para mudar peças que não rendem e não tem que ser titulares apenas com o nome. O melhor exemplo é o jogador Fabinho. Pelo que vem jogando ele não tem a menor condição de ser titular. Mesmo assim, o treinador vem mantendo ele como uma peça nula.

O América precisa de treino para acertar o time, mas também precisa de 4 ou 5 reforços que não sejam apostas do nosso presidente.

Anônimo disse...

E tomara que saibam aproveitar esse mais de 20 dias pra treinar duro e retornar na ponta dos cascos.
Tempo pra isso tem, pra quando chegar pela decima rodada ja estejamos no minimo em decimo com a mira apontada rumo ao g4. Em 2010 o america nao soube aproveitar a parada da copa e todos sabemos o que aconteceu.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.