5 de jun. de 2013

Os gols de Joinville 3x1 América


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Roberto Fernandes é o melhor treinador dos últimos anos no Mecão, diretoria tem que identificar e dispensar os possíveis amotinados, não pode dar moral pra esse tipo de gente, fica roberto fora os descarrados.

Anônimo disse...

Assisti ao jogo por completo. Duas falhas de Dida , que acredito ser falta de confiança e ritmo de jogo, e o terceiro pelo vacilo da defesa.
A falta de entrosamento não é tão gritante, mas a necessidade de demonstrar garra se faz necessário . Se tivesse a postura do segundo tempo, não teríamos levado os gols no primeiro e talvez, digo ,talvez, tivéssemos conquistado resultado melhor.
Não pode- se creditar o não sucesso das partidas pelo cansaço. Tem que ter garra para conquistas .
Na sexta, estarei no Barretão em busca da nossa primeira vitória!!!!!!

Anônimo disse...

todos colocam a culpa no goleiro e na zaga,tudo bem eles tem sua parcela de culpa,mas o problema é no time todo,o time joga com 4 volantes que não marcam ninguém,o adversário joga como bem quer,chega a todo instante no gol do América com muita facilidade,a marcação não existe,ficam todos vendo o adversário jogar.todo jogo o adversário tem mais chances de gol.RF precisa corrigir urgente essa marcação,fazer com que o time tenha mais atitude.porque se não é terceirona na certa.

sócio dragão 218 disse...

Roberto Fernandes é o melhor técnico que passou pelo América nos últimos nos, causa-me estranheza a maneira como perdemos o estadual e começamos o brasileiro, caso esteja rolando boicote de atletas ao treinado para derrubá-lo, cabe a diretoria identificar os líderes desse movimento e mandá-los embora, nada de dar moral a esse tipo de gente trocando o técnico. fica Roberto fora os amotinados.

Anônimo disse...

O que está ocorrendo com os gleiros do América. No segundo gol o Dida deixou entrar uma bola fácil e no terceiro, o que é aquilo, o cara cabeceou fraco no canto e ele ficou só olhando, Vejam a diferença na violência da cabeçada no gol do América e no 3o do Joinvile. O gol do América sim, não dava para o goleiro pegar, já o do Joinvile...

É preciso mandar embora os dois goleiros pois eles estão se revesando nas falhas e, desta maneira, vamos levar uma enfiada do Palmeiras e não vamos vencer o Guaratinguetá...

Me parece que está em curso o projeto de volta à Goianinha, o problema é qe voltaremos para a Série C...

Anônimo disse...

FORA DIDA JÁ FORA DIDA JÁ PELO AMOR DE DEUS PELO AMOR DE DEUS Mario Francisco

Anônimo disse...

o américa precisa de um goleiro urgente porque a dupla rodrigão e dida não da mais para ficar no américa.
não tem como o américa jogar a serie B com esses goleiros.

Anônimo disse...

eu não vou mais para os jogos do américa enquanto dida,rodrigão,thiago addan.


Andierison Macedo disse...

Viram como Dida também não dá???
O problema dele (Dida) não foi somente aquele "frangaço" na final do estadual.
Os defensores do jogador podem se pronunciar...

Anônimo disse...

primeiro gol o cidadão mexeu a perna e justifica uma participação no gol...gol irregular. Mecão vai jogar na paraíba do sul e colocam um juiz da paraíba do sul? ASSIM É FODA!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.