3 de jun. de 2013

E o substituto de Taiberson?

E até agora não chegou o substituto de Taiberson, né? Para quem não lembra, o Atlético Paranaense adquiriu parte dos direitos econômicos do zagueiro Júnior, da equipe sub-16 do América, e como pagamento emprestou os atacantes Taiberson e Tiago Adan. O primeiro não rendeu e foi devolvido. 
E agora cabe uma pergunta: esse período pós-Taiberson vai ser suprido por outro jogador ou haverá uma compensação financeira? É bem verdade que também não será preciso aceitar qualquer um, porém deixar passar em branco não é o ideal. Quem já acompanhou alguma negociação com o Atlético/PR sabe o quanto eles são exigentes, por isso é importante correr atrás.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu ficava sem entender como o Éderson era banco no time das letrinhas. Pra mim, era o melhor do abC. Se o Atlético/PR topar, o Mecão aceita numa boa o baixinho. kkk

Anônimo disse...

O Taiberson já se foi e o Thiago Adan ainda não justificou a sua permanência.
Acredito que será cobrada alguma compensação financeira ao Atlético Paranaense.
Acho que essas negociações com a vinda de jogadores "por atacado", até agora não tiveram êxito.

Anônimo disse...

E o do Tiago Adam?
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Bem lembrado, Sérgio! É difícil imaginar o que o América-RN teve que investir nas categorias de base para que hoje tivéssemos jóias como este garoto. A renegociação é fundamental para que as novas gerações possam se perpetuar em nossos campos.

Anônimo disse...

Vamos em busca do nosso patrimônio. Renegociação já!

Robson Teixeira disse...

Tenho uma sugestão: os atacantes de velocidade "Pimenta" do Sampaio Corrêa e/ou "Niel" do Grêmio Barueri!
Um abraço a todos os americanos!

Anônimo disse...

Por mim mandaria o Tiago Adam de volta e traria o Ederson, que poderia ficar pelos dois (Tiago e Taiberson, duas ruindades).

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.