Um jogador ser dispensado depois de atuar apenas uma partida não é novidade na equipe do América. Esse caso de Ruy Cabeção aconteceu nesta temporada também com o lateral direito Ivonaldo, que atuou apenas contra o ASA, na segunda rodada do Campeonato do Nordeste.
No ano passado, esse fato se repetiu com os atacantes Thiaguinho, Sérgio Júnior e Juninho Silva, o zagueiro Max Ferraz e o volante Diogo Kachuba.
Tem ainda o goleiro Galatto, que atuou uma única vez, porém o caso aqui foi de lesão.
1 comentários:
Enquanto isso Dida e Tiago Adan permanecem, irritando o torcedor mais e mais. Eu não irei a campo pra torcer por esse Dida.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.