Mesmo sem estar na forma ideal, Andrey mostrou que se tivesse sido contratado antes do início do campeonato a situação do América certamente seria outra completamente diferente. Ele passou confiança, fez grandes defesas, contou com a sorte e deixou a torcida com a certeza que na volta da competição em julho o problema "goleiro" será retirado da pauta. Andrey foi a melhor coisa do jogo contra o Palmeiras e terminou resolvendo um "problemão" que o técnico Roberto Fernandes estava enfrentando com as atuações de Dida e Rodrigão.
12 de jun. de 2013
Andrey estreia, passa confiaça e resolve um "problemão" de RF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
O melhor jogador em campo. O problemão que o RF tem, será organizar esse time, nessas 6 partidas, cada jogo foi pior. Que teima do treinador com o Marcio Passos, o cara não consegue tomar uma bola e não dá sequência as jogadas. O posicionamento no meio de campo sacrifica a zaga que tem que se virar como pode, O time que deve ser trabalhado pelo que vimos até agora: Andrey, Norberto, Zé Antonio, Kleber e Renatinho; Daniel (negro), Gerson, Fabinho, Cascata e Vinicius e "arranjem um centroavante de vergonha e botem pra jogar. Organize esse time para fazer uma marcação forte e saída de bola em velocidade, recompondo rapidamente quando perdê-la. Não é difícil fazer isso e nesse time, todos sabem jogar. Coloca o time para treinar os dois expedientes e teremos um novo time após a copa. Agora se continuar insistindo com Marcio Passos, Ricardo Baiano e Netinho, vamos nos preparar para a C. O problema do time não é só goleiro, é o time, hoje tivemos um goleiro que não cometeu uma falha, deu confiança e o time não andou. Está passando da hora de consertar o time, caso não consiga, então o treinador também está em má fase, porque competência ele tem. Ainda bem que não somos nós a iluminar a cidade, pelo menos isso.
walsil.
Concordo, exatamente isso, a postura do goleiro Andrey foi ótima diante da equipe do Palmeiras o que faltou foi tranquilidade da equipe do américa em conduzir a bola no meio do campo que está sendo a principal dor de cabeça do técnico Roberto Fernandes, o américa precisa trabalhar melhor a bola jogar sem desespero, sem ansiedade de gol e esperar o momento certo das conclusões.
Que saudade de Goianinha. Cheguei em casa após o jogo às 01:30 horas. Sem falar em outros detalhes.
A gente era feliz e não sabia.
o problema do América creio eu q nao ta nos jogadores não e sim no estadio desda estreia o America não ganhou ainda no Barretão vamos voltar ao bom e velho Nazarenão em Goianinha la nos tivemos mais sortes o time joga bem mas não ganha vamos sair da zona. PRA CIMA MECÂO!!!!!!!!!!
Fui um dos que mais criticou as atuações de Dida e Rodrigão. Agora pelo que vi ontem tenho certeza de que minhas criticas foram corretas. Andrey, apesar de não está 100% mostrou-se um grande goleiro, seguro nas saidas, recompoe a bola com facilidade, e o melhor nos dá a segurança em saber que temos definitivamente um goleiro. Sempre disse, falhas todos podem cometer, mas em todo jogo tinhamos esse problema, que agora graças a Andrey foi resolvido. Agora partamos para o problema do ataque, que ao meu ver não é ataque é desespero...
Agora falta um outro goleiro para disputar a posição com ele porque no dia em que ele não puder jogar volta o nosso desespero.
infelizmente temos um dono do america ........... ele decidi tudo depois nao chorar nos avisamos antes...............
Mas se aquele segundo gol fosse Dida estava todo mundo falando que ele tinha falhado, realmente ele Andrei e mais maduro, agora o melhor jogador em campo foi disparado Jerson, parabéns.
O prejuizo está mostrando, a nossa saida de Goianinha , era melhor ter alugado dezenas de arquibancadas e não estava dando tanto prejuizo financeiramente e decepições.
Tudo bem que Andrey foi bem melhor que os outros dois, mas no primeiro gol tanto ele como o zagueiro falharam. Ele falhou na saída, saiu antes do tempo
Foi muito bem, p quem não vinha jogando foi otimo
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.