19 de jun. de 2013

Alexandre Irineu pediu demissão do Vila Nova

O calvário colorado se mantém e cada vez mais fica pior. Com uma polêmica por dia, o clube parece estar no limite do sua existência e esse mês é uma prova capital disso. Pela terceira vez em 15 dias, o Vila Nova entrou em greve nesta quarta-feira e dessa vez, é por período indeterminado. Mais do que isso: irritado com a situação, o preparador físico Alexandre Irineu pediu demissão do clube e o técnico Márcio Bittencourt pode fazer o mesmo.
Tudo continua girando em torno dos salários atrasados e do novo grupo que promete assumir o Vila, mas até esta quarta-feira ainda não o fez. O grupo de Leonardo Rizzo, Zé Eduardo e Carlos Alberto Barros chegou a assumiu "simbolicamente" o clube na última sexta-feira (14), mas ainda não o fez efetivamente e por isso, os salários ainda não foram pagos.
Irineu chegou ao clube no decorrer do Goianão e vinha fazendo um bom trabalho na parte física, principalmente nos dois primeiros jogos do Brasileiro Série C. O preparador explicou que queria permanecer no Vila Nova e, que no meio de toda essa confusão, recusou duas propostas, uma do Brasiliense e outra do América-RN, com o qual chegou a acertar na última quinta-feira e foi demovido da ideia pela "nova diretoria". Alexandre ainda explicou como a situação tem atrapalhado.
"Como é que você faz um planejamento se você não sabe quando é que vai treinar? Ontem (terça-feira) eu dei um treino que fui para casa desanimado, voltei hoje triste e falei: 'professor, não está rendendo'. Como é que você pede foco para os atletas, como que você vai gritar no ouvido deles para motivar, se o cara não tem como concentrar aqui? Ontem o Alexandre (Carioca) pediu no meio no treino para não treinar mais porque não estava com cabeça".

Do Portal 730
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.