A Itaipava, que já adquiriu os direitos sobre o nome de duas arenas
da Copa-2014, mantém negociações com a Globo para que sua marca seja
divulgada durante as transmissões das partidas nos locais.
A cervejaria admite realizar um patrocínio casado
para ter sua marca divulgada na TV. Ou seja, está aberta a negociar uma
quantia com a Globo para patrocinar a emissora também e, assim,
conseguir ter seu nome falado nas transmissões. A Itaipava é dona dos
"naming rights" da Fonte Nova e da Arena Pernambuco.
Da Folha de São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.