4 de mai. de 2013

Fator financeiro pesou na escolha do Barrettão

Não tenho a menor dúvida que o fator financeiro pesou na escolha do estádio Barrettão para o jogo da próxima quinta-feira contra o Atlético Paranaense. Pela proximidade maior com Natal e com o auxílio do fator novidade, o público deverá ser bem maior, assim como a renda. E para honrar compromissos, a diretoria precisa de dinheiro no cofre. Não existe outro caminho.
Alguém poderá alertar que a cota da terceira fase é bem maior que a bilheteria de um jogo apenas. Concordo, porém não existe certeza de vitória (é óbvio) atuando no Nazarenão, tanto que no ano passado, pela Série B, os paranaenses nos venceram por 2x0. Além disso, no desconhecidíssimo Janguito Malucelli, em Curitiba, no chamado jogo da volta, o empate de 1x1 foi o resultado final.
Agora de uma coisa eu tenho absoluta certeza: se o América conseguir um bom resultado diante do Furacão, o Barrettão será cantado em verso e prosa. Caso contrário, os infalíveis de plantão sentenciarão: bem que eu falei que o melhor era ter permanecido no Nazarenão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Falou e disse, Serjão.

Anônimo disse...

Sergio, tem como colocar um video, mostrando o Barretao por dentro e por fora?

Att:
Marcelo.

Anônimo disse...

Para diminuir o efeito de jogar em um novo estádio, o América deveria já estar treinando lá no Barretão.

Anônimo disse...

O único inconveniente é o acesso pelo fato de ser uma só pista mão-dupla e nos jogos no meio da semana o engarrafamento e a coisa boa por ser menos distante de Natal, assim sendo existe a esperança de um público maior gerando uma maior arrecadação nas bilheterias. Esta é uma forma da direção contornar a evasão de renda nos jogos do Mecão, toda tentativa é válida e merece o apoio de nós torcedores. Eu vou prestigiar, o América precisa de mim e esta será minha modéstia contribuição.
Avançar na copa Brasil é sinônimo de $$$$$$

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.