22 de mai. de 2013

Enquanto isso...

Após ter o patrocínio da Caixa travado pela Justiça, o Corinthians teve seu recurso aceito ontem, e receberá os R$ 7,5 milhões referentes aos três meses em que o acordo ficou bloqueado. O advogado gaúcho Antonio Beiriz, 64, era o autor da ação inicial. 
Enquanto isso, aqui no RN nem sinal mais do patrocínio. Se o nosso estado tivesse pelo menos um Ministro ou então um presidente da Câmara Federal ou alguma deputada próxima da presidência da república certamente as coisas seriam mais fáceis, não acham? A classe política literalmente fracassou. Uma pena.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Fred disse...

Amigo, nesse caso o maior culpado é o Sr. Carlos Eduardo (prefeito) que não transferiu a conta da prefeitura para a Caixa Econômica Federal, isso era a contra partida.

Anônimo disse...

Homem esse Ministro e esse presidente da Câmara são dois pau mandado de Dilma, e o restantes dos Deputados e Senadores, são mais fracos doque caldo de batata, só fazem prometer, é igual a Roza, viva o Estado de Alagoas que tem politicos que representa bem o seu Estado, tai, CRB e ASA, com o patrocinio da Caixa.

sócio dragão 218 disse...

voltando a questão do estádio, eu comprei duas cadeiras vip e já paguei cinco parcelas e aí como é que fica, os dirigentes do clube tem que ser responsáveis. não é só o problema dos camarotes não, parabéns por abordar esse tema Sérgio.

Anônimo disse...

PARA NÓS VERMOS À QUANTAS ANDA A NOSSA CONSTITUIÇÃO, QUANDO DIZ ( TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI )!!!!! É A PURA VERDADE.

Anônimo disse...

Enquanto as equipes da capital não recebem patrocinios da caixa as equipes de caicó podera feçha com a caixa a prefeitura de caicó esta negociando as contas da prefeitura e dos mil e quatrocentos funcionarios da prefeitura em troca a caixa vai repassa 2 milhões para a prefeitura e 400 mil para os clubes proficionais da cidade que serão divididos em 4 anos 100 mil por ano provalmente 50 mil para caicó e 50 mil para corintians.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.