E o contrato com a Caixa Econômica Federal para América e Abc, hein? Nada ainda, né? Ninguém fala mais e parece que a coisa vai caindo no esquecimento. Os dirigentes dos clubes tentaram, viajaram até Brasília, conversaram com a "classe política", mas nada de concreto aconteceu até agora. Enquanto isso, o Flamengo, que deve ter tudo no mundo menos as certidões negativas dos órgãos federais, deverá assinar nos próximos dias um patrocínio de R$ 25 milhões com a instituição bancária.
Para finalizar, acho que se a Caixa não tem interesse de patrocinar os clubes locais, por falta de visibilidade, deveria colocar um ponto final nessa história. O ruim é ficar esse silêncio e essa indefinição sem fim. Ou então que os próprios dirigentes dos clubes expliquem claramente o que de fato vem impedindo a possível assinatura do contrato.
1 comentários:
Pense nuns policos fracos, são esses do RN, viva os policos de Alagoas.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.