Patrocinadora máster de Corinthians, Coritiba e Flamengo, a Caixa fez
planejamento para investir R$ 100 milhões em camisas de clubes. Com
essas três equipes, o banco gasta R$ 62 milhões, mas o montante que
resta já tem destino. Está próximo um acerto com Bahia e Vitória
--somados, os dois contratos custarão cerca de R$ 8 milhões. Um clube
paulista está na mira para receber boa parte dos R$ 30 milhões que
sobram.
Mesmo se a Caixa fechar com Bahia, Vitória e um
clube paulista, ainda deve sobrar uma quantia relevante para investir em
um quarto clube. No final das contas, até o final do ano, o banco pode
somar sete agremiações que carregam sua marca no peito da camisa.
Se for comparado o investimento que o BMG fez em 2011,
quando dominou as camisas de times, com o que a Caixa faz agora, o banco
federal está à frente. Há dois anos, o BMG aportou R$ 66 milhões em
patrocínios --R$ 34 milhões a menos do que a Caixa pretende gastar.
Da Folha de São Paulo
Do blog: enquanto isso, os dois principais clubes do RN não conseguem 1 real de patrocínio com a Caixa Edonômica Federal. Cadê a nossa tão prestigiada classe política federal?
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.