Depois de Pablo Ramon, que teve uma pífia atuação no empate contra o Baraúnas, o América enfrentou hoje mais uma desastrosa arbitragem no estádio Iberezão. O autor da "façanha" responde pelo nome de Lenilson de Lima. O maior pecado foi a distribuição de cartão amarelo sem o mínimo critério.
No primeiro tempo, o árbitro guardou o cartão no bolso. Quando chegou o segundo tempo passou a distribuir cartão como político entrega santinho em véspera de eleição. Qualquer lance bobo, o "amarelo" subia do seu bolso. O resultado desse rigor foi o seguinte: oito jogadores apenados, justamente na véspera de dois clássicos decisivos contra Potiguar e Abc.
8 comentários:
quem ficou pendurado?
Aí, quando se fala em arbitragem de fora, muitos dos nossos "formadores de opinião" saem em defesa dos árbitros locais. Será que esses cartões foram mero acaso? Será que, a exemplo do que aconteceu com árbitro que marcou uma penalidade máxima em favor do América, esse árbitro será pelo menos advertido? com certeza não. afinal, todos trabalham em favor do "futebol do RN".
ADAIL PIRES
Mostrar cartão amarelo para jogadores do América
"massageia o ego" dos árbitros "sorteados", ou melhor, indicados para arbitrarem os seus jogos.
É Pablo, é Lenilson..........
Ainda existe alguma dúvida?
Enquanto isso...
PQP! Hj foi foda, tão fazendo de tudo pra a gente jogar sem Cascata e mais uns 5 no clássico.
O Indio Oliveira leva um pisão e leva amarelo, Cascata não faz a falta, foi reclamar e leva cartão, Renatinho vai bater um lateral meio metro na frente de onde o arbitro disse e tbm leva cartão, Thiago Adan tira a bola sem falta o juiz dá falta e o cartão, Fabinho vai reclamar e leva tbm cartão.
ELES PODEM AMARELAR NOSSO TIME, PORÉM, NÃO CONSEGUIRÃO EVITAR O BI-CAMPEOANTO, VIU NÉM.
Hoje foi um absurdo a distribuição de cartões ao américa.
Luan Medeiros
SÓ QUERIA ENTEDER COMO OS ARBRITROS FAZEM O QUE QEREM NO QUE DIZ RESPEITO A ARBRITAGEM CONTRA OS TIMES PRINCIPALMENTE O AMERICA E NÃO TEM PUNIÇÃO. PARA QUE SERVE A FEDERAÇÃO? ACORDA JOSÉ IVANILDO NÃO ENTRE NA CORRUPÇÃO DA CBF.
Simples: o jogo contra a funerária já começou.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.