3 de abr. de 2013

Sei não...

Conforme amplamente divulgado pela imprensa durante o dia, a FNF deu uma bela recuada e atendendo a uma recomendação do Procurador do TJD, Rodrigo Cavalcanti, suspendeu o item 4 da resolução 017/2013, que trata sobre a prorrogação do prazo de inscrição dos atletas previsto no parágrafo 2º do Art. 11º do regulamento da competição. 
O que chamou atenção nesta quarta-feira foi um entrevista do presidente da federação, José Vanildo, tentando justificar a edição da tão falada portaria. Veja o que ele disse ao site Globoesporte.com: "Alguns dirigentes nos procuraram e pediram que o prazo fosse ampliado. Entendemos que era o melhor a ser feito, já que vamos começar o Estadual Sub-17 no próximo sábado, e algumas agremiações estavam tendo dificuldades para aprontar a documentação dos atletas da base e do profissional."
Agora preste bem atenção nas equipes que participarão do estadual Sub-17: Abc, AMÉRICA, MONTE LIBANO, NATAL, PALMEIRA (Goianinha), PALMEIRAS (Rocas), UNIVERSAL, SANTA CRUZ, GUARANI, COMERCIAL, GLOBO e ASSEPLAN. 
Na verdade, disputando a segunda fase do estadual profissional temos apenas Abc, América e Santa Cruz. Aí vem o presidente dizer que "algumas agremiações estavam tendo dificuldades". Quais foram as agremiações? É isso mesmo, presidente?
E se tudo isso não bastasse, o prazo para regularizar jogadores para a rodada de estreia no estadual Sub-17 termina apenas na sexta-feira (05), não havendo, portanto, conflitos de datas. Sei não...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

LEMBEM-SE OS SENHORES QUE ESTE CIDADÃO JA ESTA COM A PRESEDENCIA DA FNF GARANTIDA DE 2015 À 2019, MAS MUITOS ACHAM QUE ELE ESTA FAZENDO UMA BOA ADMINISTRAÇÃO NA FNF!!!!, TODA UNANIMIDADE È BURRA!

Anônimo disse...

esse SANTA CRUZ, n eh oq disputa o campeonato dos profissionais, eh um time de bairro. ou seja, so temos America e abc, disputando o sub-17 e o campeonato de profissionais. quem sera q pediu o aprazamento das inscrições???

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.