Se não estou enganado, um grupo com cinco jogadores formados nas categorias de base integrando uma delegação para uma partida de competição nacional fora de casa deve ser algo inédito. Para o jogo contra o Ji-Paraná ele relacionou o ala Bruno, o volante Felipe Macena, o meia Lailson e os atacantes Índio Oliveira e Gláucio.
É comum ouvir algum questionamento isolado sobre um ou outro jogador que não foi aproveitado em uma certa partida, mas, justiça seja feita, Roberto Fernandes tem dado oportunidade aos garotos do clube como nunca se viu anteriormente. Disso ninguém pode reclamar.
Goleiros: Dida e Rodrigão;
Zagueiros: Edson Rocha, Índio e Alysson;
Laterais: Norberto, Renatinho Potiguar e Bruno;
Volantes: Fabinho, Ricardo Baiano, Felipe Macena e Daniel;
Meias: Netinho, Cascata e Laílson;
Atacantes: Itamar, Índio Oliveira e Gláucio.
1 comentários:
Melhor do que a oportunidade, é ver que temos excelentes jogadores sendo formados nas nossas bases.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.