15 de abr. de 2013

RF completou 16 jogos sem perder no estadual

Com a vitória de ontem sobre o Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes completou 16 jogos de invencibilidade considerando apenas o campeonato estadual. A última derrota aconteceu diante do Potiguar de Mossoró, no estádio Nogueirão, no dia 04/04/12, pelo placar de 2x1. A partir desse confronto, o time conquistou 13 vitórias e 3 empates. Confira a sequência invicta de RF:

Assu 1x1 América
Abc 1x2 América
América 4x1 Baraúnas
Baraúnas 0x2 América
América 2x1 Abc
Abc 0x2 América
América 2x1 Santa Cruz
Potiguar 1x2 América
América 1x0 Abc
América 1x1 Assu
Alecrim 0x2 América
Corintians 0x2 América
América 1x0 Corintians
Corintians 1x2 América
América 1x1 Baraúnas
Santa Cruz 0x1 América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio, está faltando 01 vitória sobre o ABC na sua contagem, pois já são 05 entre os estaduais de 2012 (04) e 2013 (01).

Sérgio Fraiman disse...

Esses jogos são apenas da invencibilidade que teve início após aquele empate com o ASSU na última rodada da fase classificatória do 2º turno. A vitória que você cita foi aquela com o gol de Pingo no final. Só que depois dessa vitória, o América perdeu para o Santa Cruz e Potiguar. Entendeu? Valeu!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.