No mínimo foi muita confusa a arbitragem de Pablo Ramon ontem no estádio Nazarenão no empate do América contra o Baraúnas. Com uma pose enorme, o árbitro inverteu faltas, distribuiu cartões sem critérios e terminou irritando as duas equipes. Para se ter ideia do nível da atuação de Ramon, até o comentarista César Virgílio, que costuma aliviar com o "homem do apito", desta vez fez uma avaliação de reprovação. Para ficar mais ou menos, Pablo Ramon terá que melhorar muito. Ontem, por exemplo, foi muito fraquinho.
7 de abr. de 2013
Pablo Ramon: muita pose e pouca qualidade
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Escutei o jogo na 96 e durante todo o jogo o Pablo foi criticadíssimo pelo Marcos Lopes e pelo Edmo Sinedino de uma forma que eu nunca tinha visto. Se esse moço tivesse mais personalidade procurava fazer outra coisa na vida, pois apitar não tem a ver com ele.
A serviço do "futebol do RN". Simples assim.
ADAIL PIRES
ARBITRAGEM LIXO TOTAL.
Camilo disse:
E a imprensa parcial e sem futuro do nosso estado ainda querem que eles trabalhem nas finais. Se eu pudesse, em jogos do Mecão traria árbitros de fora, inclusive nos amistosos. Pensem o quanto esses elementos são incompetentes, pelo menos eu quero acreditar que são incompetentes, para não dizer outra coisa.
Ainda reclamam quando se requisita árbitro de fora.
Não sei o Ramom foi mais posudo ou limitado.
VEJAM QUE ROBERTO FERNANDES TEM TIDO MUITO TRABALHO PARA ESCALAR O AMERICA PELOS CARTÕES AMARELOS RECEBIDOS, O TRABALHOS DESSES ARBITROS TEM SÍDO SELÊNCIOSO MAS ESTAM BENAFICIÂNDO ALGUEM, E TODO SERA FEITO PARA GARANTIR AS VAGAS DA COPA DO NORDESTE E DO BRASIL PARA ALGUEM! ESTA NA HORA DE TRAZER ARBITROS DA PB, CE OU PE, PARA TERMOS UM POUCO DE LIZURA NAS ARBITRAGENS!
JOSE CARLOS Cj.JIQUI
OU TRAZ ARBITRO DE FORA OU "ELES" FAZEM TUDO PARA O TITULO IR PARA O ABC. A DIREÇÃO DO AMÉRICA SABE QUE SÓ GANHOU O ANO PASSADO PORQUE TROUXE DE FORA. PORTANTO, SE CONTINUAR ASSIM É PORQUE ELES QUEREM.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.