Quando enfrentou a equipe do Potiguar no 1º turno do estadual, o América venceu pelo placar de 2x1. O jogo foi realizado no estádio Nogueirão, em Mossoró. Esse jogo foi aquele que o árbitro Lenilson de Lima marcou um pênalti e causou a maior confusão, principalmente após os 90 minutos.
O Mecão atuou com Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha e Bruno (Alemão); Ricardo Baiano (Felipe Macena), Fabinho, Daniel e Cascata; Tiago Adan (Dimas) e Régis.
Um detalhe interessante é que o Potiguar, ao lado de Baraúnas e Santa Cruz, são as únicas equipes do RN que conseguiram derrotar o "América de Roberto Fernandes". Os jogos aconteceram no ano passado pelo estadual.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.